terça-feira, 9 de outubro de 2012

The Beginning Of The End Cap. 4


– Eu acho que deveríamos ir para as Bahamas! - Ryan disse sua opinião em meio a discussão sobre para onde iríamos nas ferias de verão. Tinha que ser um lugar com praias.
– O que acham das Ilhas Caimã? Quando pequena vi umas fotos de lá então pensei que seria legal. - disse eu que ate agora estava calada em meio a isso e me joguei no tapete branco e felpudo ao lado de Melanie a espera da discórdia deles, mais para a minha surpresa todos concordaram me deixando com um doce sorriso de lado.
Decidimos ir assistir a um filme. Os meninos foram para o quarto do Justin que era bastante grande e eu e Mel fomos pegar a pipoca e a coca cola. Subimos e os meninos tinham escolhido um tal de Filhos da escuridão. Acabou que percebemos que o filme era 'mó' paia e começamos a fazer graças enquanto o filme corria. Por fim Pattie me chamou e Mel para dormir, pois ela disse que o dia amanha seria cheio para nós três. Fui para meu quarto, tomei um banho, coloquei meu pijama e fui tentar dormir. Mexia - me de um lado a outro e não conseguia dormir. Pensamentos em torno de minha mente. Por que eu fui dar a ideia de ir justo para lá? Eu não quero ir para onde tudo aconteceu. Boa parte de minha vida está lá, no fundo daquelas águas. Queria poder contar a alguém. Ficar guardando isso por anos não me faz bem.
Adormeci com lagrimas nos olhos por lembrar-me de tudo o que ocorria lá. "So Hard"!
- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH SAI DE CIMA DE MIM. VOCÊ ESTÁ ME MATANDO SEU GORDO. ANDA, SAI, SAI, SAI.... SAI LOGO PORRA. - Gritei me debatendo em baixo de Chaz que pra variar me acordou pulando em cima de mim, e invés de ele sair de cima de mim ele ria como um cavalo relinchando. Eu queria rir e acabei perdendo o ar por conta disso, e comecei a ficar vermelha, muito vermelha, devia estar parecendo um tomate de tanto tossir e puxar o ar. Chaz percebeu que era serio, saiu de cima de mim e como não sabia o que fazer, acabou pegando um copo de água que eu tinha deixado encima da escrivaninha. Eu percebendo o que o idiota queria fazer tentei falar mais não consegui.
........
– IDIOTA, DA PROXIMA VEZ QUE ME JOGAR AGUA EU ARRANCO SUAS BOLAS INFELIZ. QUASE ME AFOGOU IMBECIL. - disse para Chaz que estava encostado na parede de meu quarto com os olhos arregalados devido á ameaça um pouco exagerada que eu fiz á ele. Bufei, peguei uma roupa e entrei no banheiro batendo a porta com força logo em seguida. Despi-me, entrei no box, liguei o chuveiro e senti a água caindo sobre meu corpo.
Sai do box, me sequei, e me vesti no banheiro mesmo, deixei meu cabelo solto, sequei com a toalha, a dependurei e sai me deparando com Melanie mexendo em minhas coisas.
– Hey Mel, será que sabia que existe um negocio chamado porta aonde nós batemos e perguntamos ao dono do quarto se podemos entrar? - disse irônica tomando o caderno de musicas que ela tinha achado e iria começar a ler.
– Ruun' só vim aqui, para dizer, que a tia Pattie, disse para te dizer, que nos iríamos ao shopping, comprar coisas, para as Ilhas...
– Tá, pera que eu vou trocar de roupa, não vou sair por ai de top e shorts de pijama. - Disse a ela que assentiu e saiu do quarto. Bufei e peguei uma calça jeans qualquer e uma camiseta. Por fim, coloquei um colete, passei um gloss, lápis mais não passei sombra nem delineador, preguiça me deixe, por favor? Estava pronta dentro de alguns minutos.
Suspirei pegando algumas notas que eu tinha. Mentiraaa peguei uns 600 reais do dinheiro que eu juntava para cuidar de Lance. Lembrei-me dele e sai batendo a porta do quarto com força antes que eu começasse a chorar. Desci as escadas correndo resultando em eu caindo do antepenúltimo degrau. Bieber que estava na sala sentada na poltrona vendo jogo de algum time infeliz, começou a rir de mim. Sentei-me no chão e fiquei lá parada olhando para o rosto dele. Por fim, me levantei e fui para a cozinha. Mel disse que Pattie estava nos esperando no carro e que ela só tinha ido beber um pouco d'água. Assenti e me direcionei ate a frente da grande mansão. Pattie já estava com o carro parado à frente de casa, e dessa vez não seria Kenny o segurança a nos acompanhar. Poucos segundos depois, Mel já estava no carro e o motorista deu partida. Bom, acabou que o dinheiro que eu levei deu para comprar só cinco biquínis e um par de supras que eu amei e meu olhinho ate brilhou ao vê-los na vitrine. O resto das coisas, Pattie fez questão de pagar. Fiquei morrendo de vergonha mas fazer o que?!
Depois fomos ao burguer king e nunca pensei que Pattie comesse tanto daquele jeito. Aproveitamos e fomos ao cinema. Depois compramos mais coisas e voltamos para a casa, já era nove e meia da noite quando chegamos. Os homens da casa (Scoot, Justin, Chaz, Ryan, Kenny) também haviam saído para comprar algo para eles. Jantei e subi para tomar banho,sequei os cabelos, coloquei um pijama e fui deitar para dormir. Bom, pelo menos eu tentei, mais não conseguia. Lembrava-se daquele dia em que eu fiquei reparando cada traço de Justin. Irônico não? Imagine sua vida da uma reviravolta de um dia para o outro e BUM: você está morando com Justin Bieber!
Dei gargalhadas ao rever minha situação. O fato de eu estar aqui é engraçado, mas o motivo não. Peguei meu novo Iphone (presente da diva Pattie) e olhei as horas, 03:39. Meus olhos ardiam de sono, mais por algum motivo não conseguia dormir, estava inquieta.
Cantei musicas infantis, contei carneirinhos, fiz de tudo que me veio á cabeça. Por fim, o que restou foi por os fones de ouvido e ouvir minhas musicas.
Remexi-me de um lado para outro na cama e senti uma rajada de ar fresco batendo em meu pé descoberto. Virei-me de barriga para cima na cama. Sentia a claridade batendo em meu rosto, cocei meus olhos com as costas das mãos e os abri com dificuldade. Sentia os mesmos arderem. Puxei mais a coberta para mim e me virei para o lado. Meio dia. Apitava o celular em cima da escrivaninha ao lado esquerdo da cama. Respirei fundo e me sentei na beirada da cama. Senti meus pés de encontro com o chão de madeira extremamente gélida, a mesma que fez com um choque percorresse meu corpo me fazendo suspirar. Fitei o chão durante alguns segundos tentando reencontrar a disposição para levantar. Fiquei de pé, andei ate o guarda - roupas, peguei uma blusa de frio de moletons e uma calça jeans com uma sapatilha qualquer e fui para o banheiro. Dependurei as roupas e deixei os sapatos em um canto qualquer que eu não dei a mínima de me preocupar qual era. Coloquei a água da banheira para encher e enquanto a mesma se enchia com uma água morna e extremamente deliciosa eu me direcionei ao espelho para tirar o coque frouxo que tinha feito em meu cabelo na noite anterior para dormir. Desliguei a torneira da banheira e me despi. Entrei na água e relaxei durante bons minutos mais tive que sair porque a mesma estava começando a ficar fria. Enrolei-me na toalha preta e peguei outra e fui para frente do espelho e comecei a enxugar os meus cabelos. Depois disso, mevesti ali no banheiro mesmo e calcei a sapatilha. Passei um crayon que é o meu básico e passei um pente e uma escova no cabelo. Logo depois, sai do banheiro e peguei meu celular o colocando no bolso e sai batendo a porta do quarto como sempre. Desci as escadas pulando de dois em dois degraus e fui diretamente para a cozinha. E a mesa estava cheia... Cheia de comida. Mais já era de se esperar porque são onze e meia da manha já, e o povinho dessa casa é do tipo que gosta de acordar cedo.
Fui ate a mesa e peguei um pãozinho que estava em uma cestinha lá e passei margarina o comendo logo depois e também bebi um copo de suco. Depois disso me direcionei a sala me deparando com um Justin tedioso e jogado em um dos sofás da sala. Fitei a TV em tentativa falha de conhecer o filme que passava. Acabei me interressando e fui me deitar no outro sofá. Justin colocou a cabeça para trás e me fitou no sofá.
– Yo! - disse rapidamente me cumprimentado com voz engraçada e debochada. Ri e o cumprimentei da mesma forma. Depois voltamos a prestar atenção ao filme. Ele tinha dito que o pessoal tinha saído para resolver o neocio da viagem, assenti e subi para meu quarto novamente. Como não tinha nada a fazer eu aproveitei e dormi um pouco.
Sentia cócegas em minha bochecha, oque me fez automaticamente sorrir de lado ainda com os olhos fechados. Abri os olhos me assustando com o ser a minha frente sorrindo para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário