Acordei já eram 09:21AM. Estava morrendo de fome, pois não tinha jantado ontem achando que iria permanecer na festa. Levantei-me da cama e desci lá embaixo. Não tinha ninguém acordado a não ser a tal de Moira. Ainda vejo o dia que ela vai sair andando pela casa só de calcinha e sutiã ¬¬’. Passei por ela que me olhava com cara de desprezo. Mostrei língua para ela que saiu andando resmungando algo do tipo “Garota imbecil acha que vai mandar em mim”. Não dei muita importância. Fui ate a geladeira, peguei o leite, uma tigela no armário e dei um jeito de achar o cereal. Não estava com a mínima vontade de fazer um café descente. Coloquei o leite e o cereal na tigela, peguei uma colher e fui para a mesa comer. Estava lá sentada comendo quando derrepente começou a passar uns 300 caras na minha frente. O tal de Chaz veio e se sentou do meu lado e começou a falar umas coisas com alguns deles. Virei para ele e perguntei:
– Pra onde eles vão?
– Justin pediu para te não te contar.
– Justin já acordou?
– Já ate saiu. – ele disse e eu somente balbuciei um “Hum” e voltei a comer observando aquela cena.
Terminei, levantei-me e subi para tomar um banho e tirar esse pijama. Peguei uma lamina e como todas as manhas eu fui me cortar. Mas antes de fazer isso, parei e pensei, eu não preciso mais disso mesmo, agora eu tenho uma nova vida e tenho certeza que eu vou ser melhor que muitas por ai.
Abri a tampa da lixeira e joguei a lamina lá. Fui para o banho e durante o mesmo fiz minha matinal “turnê mundial com participações especiais do DJ Xampu e do MC Sabonete”.
Sai e coloquei uma roupa para sair. Escovei os dentes, penteei o cabelo, peguei minha bolsa, meu iphone lindo que eu ganhei do Justin ( o iphone 5 foi o mais divo dos meus celulares que o Justin comprou pra mim). Na verdade tudo que eu tenho agora eu ganhei do Justin. Resolvi sair. Mas antes, eu havia esquecido que não tenho dinheiro. Fui ate o quarto de Justin, e entrei no mesmo. Olhei por todos os lados e ate que encontrei uma maleta, fui lá fuçar. Tinha mais dinheiro do que uma pessoa pode ganhar em dois anos.
Peguei dois pacotes, cada um devia ter umas 20 notas de cem ou mais. Dei de ombros. Coloquei o dinheiro na bolsa e sai, andei ate o centro da cidade, que era a uns 10 minutos de casa. Estava procurando algo interessante para fazer e andando a toa. Resolvi ir ao mercado comprar algumas besteiras. Comprei uns vinte pacotes do grande de Doritos, latinhas de coca e algumas outras besteiras. Eu vou engordar uns vinte quilos. Voltei para casa já que não tinha mais nada a fazer. Vi um carro parado em frente de casa. Se não me engano era uma Lamborghini Murcielago LP670-4 Superveloce. (Sim eu sei muito sobre carros) Nem me impressionei ao ver um carro desse parado em frente minha casa. Oque anda acontecendo ultimamente de tão esquisito nem me surpreende mais. Passei direto pelos caras que me olhavam como se eles fossem o leão e eu o pedaço de carne. Entrei e dei de cara com Justin só de bermuda e sem camisa, esparramado no sofá assistindo jogo. Tentei passar direto sem ser percebida por ele, oque não deu muito certo já que ele se levantou e ficou em minha frente impedindo minha passagem.
– Onde você foi? – ele perguntou segurando meu braço.
– Por ai por quê? Não podia? – perguntei confusa
– Podia mais lembra que eu te disse para sair de casa só acompanhada? E se tivesse acontecido algo com você? – ele perguntou visivelmente alterado.
– Nossa Juss, anda malhando? Porque seus músculos estão tão definidos ultimamente. – Eu disse apertando os bíceps dele na tentativa de enrola lo.
– Não muda de assunto Sam, eu quero saber por que você... Você acha mesmo que eu estou forte é? – ele perguntou interrompendo a si mesmo e estufando o peito dando um sorriso de orgulho, oque me fez rir.
– Ta sim Bieber, agora eu vou subir, se precisar é só me chamar. – eu disse desviando-me dele e subindo as escadas.
Ele é tão bobo às vezes, nem sei como ele deu conta de me criar. Já era pra eu estar morta uma hora dessas. Entrei no quarto e joguei as coisas na cama. Não pus na cozinha por que com o tanto de gente que tem nessa casa é perigoso eu deixar lá e na hora que eu voltar não ter nem migalha. Tirei a roupa de sair e coloquei uma simples, pra ficar em casa mesmo sabe? Peguei um pacote de doritos uma latinha de coca e algumas barrinhas de alcaçuz, fui mexer no meu MacBook escutando minha diva Jasmine V. Sai de lá só na hora de jantar. Desci e Justin já estava sentado na mesa a minha espera. Ele me olhou de cima a baixo e franziu o cenho.
– Que roupa curta é essa Samantha? – ele perguntou a mim.
– Ah é uma roupa ai ué. – respondi irônica, ele somente bufou. Servi-me e ele também. Começamos a comer.
– Amanha começa sua aula. Terá que levantar às sete horas se quiser ter tempo o suficiente para se arrumar. Caitlin virá para te buscar as sete e cinquenta. – ele disse interrompendo o silencio.
– Caitlin? Quem é Caitlin? – perguntei fitando o copo de suco a minha frente.
– É uma amiga minha. Ela tem a sua idade e estuda na mesma escola que você estudará. Tenho certeza que gostara dela. Dei um jeito de ter o mesmo horário que ela para estarem juntas e você não se sentir desajustada por ser nova no colégio quase no meio do ano. – ele me respondeu.
– Tá bom, licença, eu já terminei. – Pedi licença para me retirar da mesa.
Coloquei meu prato na pia e como não tinha nada para fazer, resolvi ir explorar a casa. Logo após sair de meu quarto olhei para cima e notei que havia uma escotilha. Com certeza era um sótão. Abri a escotilha, puxei a escada e subi. Ao ver o sótão ate que me impressionei. Não estava impecável mais também não estava velho e sujo igual nos filmes... Bom sujo só um pouco. Quem sabe se eu desse uma limpada e fizesse alguma coisinha aqui? Afinal é bastante grande já que o telhado da casa é gigante.
Dei mais uma olhada para o lugar. Com certeza maior que meu quarto e meu banheiro juntos e olha que meu quarto e meu banheiro são gigantes. Resolvi descer. Ocorreu-me a ideia de ir ao jardim, andar um pouco, sentar-me na grama e ficar sentindo o cheiro das flores... Quer saber? Farei algo melhor: Dormir. Haha! Será ate bom dormir cedo hoje já que amanha tenho que acordar cedo para ir para a escola. Desci, fechei a escotilha, fui para meu quarto, vesti algo para dormir e já que hoje está frio peguei um edredom preto com desenhos brancos, me acomodei e dormi.
Para minha tristeza, acordei com a merda do despertador berrando. O Dia estava horrível, com certeza mais tarde iria chover. Fui ate o banheiro fiz minhas higienes matinais e tomei um banho quente. Sai, vesti algo que esquente desci, tomei meu café rapidamente, subi de novo escovei os dentes, penteei o cabelo, peguei a bolsa e um celular qualquer. Desci com a bolsa e o celular. Justin estava encostado na bancada da cozinha comendo... Taco? Esse garoto tem algum problema de cabeça só pode.
–Mas oque... – ia perguntar, mas ele me cortou.
– Caitlin esta esperando lá fora. – ele disse de boca cheia.
Continuuuaaaa
ResponderExcluir