terça-feira, 9 de outubro de 2012

The Beginning Of The End Cap. 3


Fui a primeira a saltar para fora do carro. Nem pensei em pegar minhas malas, sabia que os dois palhaços lá atrás trariam - nas para mim. Só levei a de mão que foi comigo no carro. Tomei a liberdade de ir na frente. Quando me aproximava pude notar que ele cantava alguma musica, mas não era qualquer musica. Era uma musica maravilhosa. Me sentei o seu lado na cadeira e acho que ele nem notou, pois continuou a olhar para o céu e cantar. Eu o observava, pude notar cada traço, sua boca perfeitamente desenhada, seus olhos de um tom caramelado mais que lindo, seu sorriso enquanto cantava... Mais sem querer chamei sua atenção quando derrubei a bagagem de mão que estava ao meu lado no banco. Ele parou de cantar e me olhou assustado levantando da cadeira rapidamente logo em seguida.
– De onde saiu garota? Que me matar do coração é? - ele disse botando a mão no peito e me olhando estranho.
– Ah é... Desculpe-me, não era minha intenção te assustar. eu só parei pra... Enfim, eu sou Anna Miller Braun, sobrinha do Scooter. - disse me levantando e estendendo a mão em forma de comprimento.
– Okay, como você sabe, eu sou Justin. - ele disse pegando em minha mão e dando um sorriso doce.
– Sim, é eu sei. - disse soltando a mão dele e abaixando a cabeça com um sorriso.
– E... Cadê o Scoot? Ele não veio com você? - ele disse procurando o Scooter pelo jardim, só ai fui notar que eles já tinham entrado.
– Não sei, ele deve ter entrado. - disse lhe olhando.
– Então, o que está esperando? Vem comigo. - ele disse e saiu me puxando porta a dentro sem nem esperar eu responder. Chegamos na sala e estavam todos conversando animadamente.
– E cadê ela? - uma mulher baixinha, mais ou menos da minha altura, dos cabelos castanhos e olhos azuis perguntou.
– Ela tá comigo mãe. - Justin disse me levando mais para o meio da sala.
– Oh sim, Anna, olhe só para você. Como é linda. Bom, eu sou Patrícia, mais pode me chamar de Pattie, seja bem vinda.- ela disse vindo ate mim, me abraçando e depois parando para me olhar de cima em baixo.
– Obrigado. A senhora que é linda. - disse retribuindo com um novo abraço e em seguida me afastando dela e indo para o lado de Justin.
– Olá pequena, eu sou Alfredo mais pode me chamar de Fredo. Sou um dos únicos integrantes da Team Bieber aqui em Los Angeles. O resto foi visitar sua família, já que tiramos umas pequenas ferias de 2 meses. mais eu não ficarei as ferias todas aqui, só duas semanas. - disse um homem moreno a mim. Apenas assenti em forma de dizer que entendo.

– Bom gente, chega de babação de ovo na minha sobrinha. Eu sei que ela é linda mais fazer oque né, puxou a mim. - Scooter disse em um tom brincalhão e todos riram enquanto ele saia andando para não sei onde. Desnaturado, me larga com mala e tudo aqui na sala pra ir para não sei onde.

– Anna querida, eu vou preparar um lanche para você, pois Scooter disse que está só com um salgadinho e um copo de coca cola na barriga não é? - Pattie perguntou e eu assenti. -Pois, enquanto isso Justin te ajudara a levar as malas lá para cima, e te apresentará o seu quarto. Bom, não é bem seu quarto mais é que não deu tempo de fazer um pra você então... - assenti e subi junto com Justin. O quarto era de hospedes, era ate que elegante e simples do jeito que eu gostava. Agradeci a Justin e pedi licença, pois queria tomar um banho já que não havia tomado no hospital. Separei uma roupa simples, já que hoje eu poderia ser quem eu realmente sou.
Peguei minha toalha preta que estava na mala, me direcionei ao banheiro, me despi e liguei a água. Senti a água cair sobre meu corpo, mais meu pensamento estava longe, lá em Lance. Sentia falta do meu loirinho. Talvez Scooter não entendesse, mas fui eu quem cuidou dele desde que ele nasceu. Eu trocava fralda, eu dava mamadeira, dava banho... Eu o ouvi dar a primeira palavra, vi os primeiros dentinhos nascerem... E agora, eu não vou conseguir sem ele. É pressão demais pra mim, praticamente meu filho.
Sai do box, desliguei a água, me enrolei na toalha, e me olhei no espelho, percebi que já escorriam lagrimas. Limpei - as e fui para o meu quarto, vesti a roupa, e prendi meu cabelo em um coque frouxo deixando só a franja solta. Resolvi descer para comer o lanche que Pattie disse que iria fazer para mim, eu não estava com fome, e nem queria sair daquele quarto, mais seria uma falta de educação se eu dissesse que estava com fome e deixar o lanche lá. desci as escadas devagar, chegando lá embaixo percebi que só estavam na cozinha Pattie e Scooter que conversavam animadamente. Pattie ao me ver disse que meu lanche estava no microondas. fui ate lá e vi o que ela tinha feito, misto quente e achocolatado. Tirei o prato de dentro e fui ate a bancada e sentei em um dos bancos lá presentes. Comi com calma, logo depois fui ate os dois e perguntei aonde estava Kenny, Fredo e Justin.

– Eles já foram dormir, amanha eles vão acordar cedo pois irão vir uns amigos de Justin para cá passar as ferias conosco. Se quiser ir com eles busca – lós no aeroporto..

– Sim eu vou. Você pode pedir para um deles me acordar? - perguntei a Scooter.

– É só colocar seu celular para despertar. - ele respondeu como se fosse obvio.

– É que eu não tenho um. - disse - lhes e vi eles se entreolharem antes de eu abaixar a cabeça. Afinal, que tipo de adolescente hoje em dia não tem um celular?

– Ok, ok, amanha resolveremos isso, agora vá dormir querida, pois está tarde e você deve estar cansada. - Pattie disse com aquela voz calma me abraçando. Assenti e fui para o quarto, troquei novamente de roupa, só que dessa vez coloquei meu pijama.Fui ate o banheiro, escovei os dentes, voltei para o quarto, fechei a cortina, desliguei a luz e cheguei com dificuldade ate a cama. não conseguia dormir, rolava de um lado ao outro na cama, por fim, adormeci remoendo em pensamento.
Esfreguei meus olhos e finalmentes os abri, pisquei algumas vezes para que eles parassem de arder. Lventei me e sentei na lateral da cama com as mãos apoiadas na mesma. olhei para o chão e bocejei, levantei meu olhar novamente, forcei a vista e vi no relogio que tinha na parede daquele quarto e só agora eu fui reparar. eram 06:22AM, estranhei o fato de ter acordado cedo. bocejei novamente levantando da cama, andei devagar ate o banheiro enquanto ia tirando meu pijama da Hello Kitty. Fechei-me no box e liguei o chuveiro, pois estava com preguiça de esperar a banheira se encher. Senti a água quente de encontro com meu corpo me despertando mais ainda, desmanchei o coque mal feito que tinha feito na noite anterior e deixei meus cabelos molhar, passei a mão os colocando para trás e logo depois passei a mão em meu rosto. Minutos depois fechei a água, abri o box e peguei minha toalha que estava em um suporte pregado na parede e me enrolei. Voltei para o quarto e escolhi uma roupa, me vesti e sequei os cabelos.
Fui para o banheiro de novo, coloquei a toalha no lugar e fui para o espelho. Bom não tinha a minima ideia do que fazer nos cabelos então apenas os deixei soltos e fiz um make bem leve. Antes de sair dei mais uma olhada no espelho e desci para tomar cafe. Não havia ninguem acordado pelo jeito então me contentei em fazer o cafe o cafe de todos eles. ovos com bacon e torradas com mateiga e para beber tinha feito suco de laranja, tambem fiz alguns bolinhos de chuva, receita tipica do Brasil. Minha avo por parte de pai era de lá então sei muita coisa sobre isso. Quando eu estava terminando de servir a mesa ouço passos na escada.
– Foi você que fez? - Justin perguntou entrando na cozinha, pegando uma das torradas e se encostando na bancada.
–Oi para você também Bieber, e sim sim, eu estou bem, obrigado por perguntar. se fui eu que fiz esse lindo cafe da manha? foi sim. - disse irônica olhando para ele.
– Bieber? Me conhece a pouco menos de um dia e já está assim nessa intimidade toda é? Imagine quando chegar nos tres meses que nos conhecemos oque não estaremos fazendo? - ele disse isso mais para uma afirmação do que pergunta mais tudo bem. dei uma gargalhada ironica e me sentei junto com ele á mesa. começamos a tormar cafe e logo os outros vieram juntar - se a nos. conversavamos animadamente sobre qualquer assunto que nos viesse a cabeça. foi bom de mais. por fim Bieber disse que já tínhamos que ir buscar os amigos dele, eu assenti e disse para ele me esperar. Subi, escovei meu dentes, retoquei o gloss e finalmente desci. Por fim saimos de cas, Kenny já nos aguardava com o carro parado em frente o portão decasa, olhei para o Bieber para ver se ele pensou o mesmo que eu, e o mesmo me olhou com um sorriso sapeca, e sim ele tinha pensado. começamos a correr desesperadamente em direção ao carro para ver quem ia na frente, só vi na hora que o Bieber tropeçou e caiou de cara no chão. me virei para tras e comecei a correr de costas. Derrepente sinto meu corpo dar um solavanco para tras. É ISSO MESMO, eu cai, e foi o que deu a chance para Bieber se levantar e ganhar o lugra da frente. me levantei, limpei a roupa, entrei no carro batendo a porta e bufando. Depois de mais ou menos 30 minutos de silencio da minha parte e Bieber me zuando chegamos ao aeroporto.
Derrepente vejo Justin sair correndo porta a dentro e pular nas costas de um menino loiro e logo depois descer cumprimentando mais um menino e uma menina que estavam ao seu lado, eles pareciam realmente felizes em se ver.
– TSC, TSC..
Sai andando em direção a eles e parei ao lado de Bieber que logo começou as apresentações.
– Anna, esse é Ryan, aquela é Melanie e este é Chaz. - ele disse me apontando cada um deles. que me cumprimentaram com abraços e beijos na bochecha. - logo depois fomos todos pro carro e a volta foi totalmente animada, conversávamos e nos conhecíamos, foi tudo ótimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário