Mais um dia aqui anh! Encostada nesse poste sujo de esquina e esperando por um quarto cliente que nunca vem. E... 22:20H, otimo acabou meu turno porque eu preciso ir cuidar de Lance. E antes que você pergunte, não, Lance não é meu namorado e muito menos um animalzinho de estimação. É so meu irmão e tambem o motivo de eu estar no ramo de prostituição.Sim, sim, uma criança de 2 anos e 1 mês é o motivo disso tudo.
Joguei o cigarro que estava em meus labios fora e pisei em cima com meu salto preto. Andei ate a minha casa, que ficava a cinco quadras do meu ponto. Diante da porta, tomando coragem para girar a chave e sem saber oque vai ser. Suspirei e finalmente tomei coragem e abri a porta dando de cara com uma sala mal iluminada por um abajur jogado no chão com a fraca luz piscando. Tateei a parede em busca do interruptor e acendi o lustre da sala, e, ótimo, aquela bêbada desgraçada e que contribuiu com os ovulo e a barriga para eu nascer destruiu a sala mais uma vez. Sinceramente? Não sei mais o que vai ser de mim e de Lance se continuar assim. Bufei, joguei as chaves em cima da mesinha de centro que ali se encontrava, tirei meus saltos e os joguei em algum canto desconhecido daquela sala. Subi as escadas correndo e entrei no quarto de Lance, e lá estava ele novamente, sentado no chão, chorando, com uma poça de xixi em volta e provavelmente morrendo de fome. Se ver aquela cena doía? Sim, pois era a prova do lixo que eu tinha como mãe em casa.
O peguei em meus braços e o levei ate o banheiro. Coloquei a banheira para encher e fui tirando sua roupa e tentando o acalmar para que ele parasse de chorar. Desliguei o chuveiro e o coloquei na agua. Enquanto ele tomava banho e brincava um pouco na água desci ate a cozinha e como não tinha muito tempo, peguei uma lasanha congelada e soquei no microondas. Coloquei por 10:00 minutos e subi as escadas correndo quase caindo no meio delas, estava com medo de Lance se afogar, meio impossível eu sei mais aquele menino arruma de tudo um pouco. Cheguei lá e ele estava era afogando o patinho de borracha dele na água e falando umas coisas emboladas que eu não consegui entender, provavelmente cantando uma das musiquinhas do tão adorando Barney e seus amigos, qualquer dia fico retardada assistindo isso com esse menino, serio. O tirei da água e o enrolei na toalha.
Levei ele ate o quarto e o coloquei em pé em cima da cama. Fui ate o armário e arrumei uma roupa para ele vestir. Quando estava terminando de o arrumar, eu ouvi o apito do microondas. Terminei de o vestir, peguei uma escova, passei em seus cabelos, calcei um chinelinho nele e desci com ele no colo. O coloquei sentado na mesa e fui para a cozinha, peguei os pratos e talheres já lavados da lavadeira os sequei, coloquei o pano em meu ombro esquerdo e fui colocar a mesa, dois pratos lado a lado, e os talheres também ao lado do prato. Lance ria de alguma coisa mais eu já desisti a tempos de entender esse menino. Voltei a cozinha e desta vez tirei a lasanha, peguei uma faca e voltei ate a mesa, coloquei um pedaço grande para mim pois estava com muita fome e para Lance coloquei um pedaço médio.Tive que picar o pedaço dele em pedaços pequenos que dessem para ele pegar com a mulher pois ele não saberia cortar e comer com o garfo é logico. Comemos e logo depois fui com ele assistir algo. Estava passando o filme Atividade Paranormal na FOX, eu sei que não devia deixar ele assistir isso pois corre risco dele ficar ate com trauma mais oque eu posso fazer se ele ama filmes de terror? Mais mais ainda filme do Barney, quase mais que isso.
Na metade do filme ele já dormia. Peguei o pequeno corpo e envolvi em meus braços, o levei para o quarto e o coloquei no berço. Sai do quarto apaguei a luz e fechei a porta. Sem nada pra fazer, resolvi ir limpar os quartos do segundo andar. Sim as 23:58H da noite eu decido arrumar a casa. Primeiro limpei meu quarto, dobrei minhas roupas e organizei as gavetas, arrumei o guarda roupas e pá. Logo depois vinha o quarto daquele ser que ousa dizer que é minha mãe. Ok, entrei nele e tive uma surpresa, digamos que desagradável, acabei por dar um grito mais que auto, deixei a vassoura cair, e a ultima coisa que ouvi fora o choro agudo de Lance. E ai tudo escureceu.
Acordei e só vi um teto branco, e tudo que se ouvia era o barulho da minha própria respiração, alem de um apito extremamente irritante. logo um homem se levantou da cadeira e pude reconhecer meu Tio Scooter. Sorri, e tentei falar mais minha voz saiu bastante fraca.
– Scoot, oque está fazendo aqui? - perguntei fazendo uma careta ao perceber que tinha uma daquelas coisas de soro em meu braço. Ele deu uma risada da careta e depois ficou sério.
– Bom Anna, eu recebi uma ligação do hospital me dizendo que como sou seu parente mais próximo depois de sua mãe eu devia vir ficar com você ate receber alta para eu poder assinar os papeis e alem disso a justiça me deu... sua guarda você sabe! - ele disse meio desajeitado. Bom isso me fez lembrar oque eu vi naquela noite.
Ninguem precisa saber o que vi, só precisam saber que minha mãe foi assassinada, ou pelo menos foi o que pareceu. Margareth não podia ser considerada uma mãe, era só a doadora dos óvulos e da barriga para mim e Lance nascer. E quer saber mais? Eu ainda não sei porque, se foi um assassinato porque não mataram Lance também? Afinal, ele era o bebe do quarto ao lado do dela, mais isso só Deus sabe porque e eu agradeço muito por isso. E falar dele, cadê ele que não está aqui COMIGO?
– Anh, é.. Scoot, cadê meu irmão? - o perguntei e ele fez uma cara tipo:" Não sei Anna querida da minha vida, agora da licencinha pro tio Scoot que eu vou tomar um cafezinho."
– Anna, eu vou ali tomar um cafê. - ele disse e tentou ir devagar ate a porta.
– Tiooo, onde que ele está?
– Anh, suaavóficoucomaguardadele. - ele disse tudo muito rapido e embolado mais mesmo assim eu entendi.
–OQUE???
Meu nome? Anna, Anna Miller e esse é o começo da minha historia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário