sexta-feira, 19 de outubro de 2012

A Trouble For Me Cap. 6



Acordei já eram 09:21AM. Estava morrendo de fome, pois não tinha jantado ontem achando que iria permanecer na festa. Levantei-me da cama e desci lá embaixo. Não tinha ninguém acordado a não ser a tal de Moira. Ainda vejo o dia que ela vai sair andando pela casa só de calcinha e sutiã ¬¬’. Passei por ela que me olhava com cara de desprezo. Mostrei língua para ela que saiu andando resmungando algo do tipo “Garota imbecil acha que vai mandar em mim”. Não dei muita importância. Fui ate a geladeira, peguei o leite, uma tigela no armário e dei um jeito de achar o cereal. Não estava com a mínima vontade de fazer um café descente. Coloquei o leite e o cereal na tigela, peguei uma colher e fui para a mesa comer. Estava lá sentada comendo quando derrepente começou a passar uns 300 caras na minha frente. O tal de Chaz veio e se sentou do meu lado e começou a falar umas coisas com alguns deles. Virei para ele e perguntei:
– Pra onde eles vão?
– Justin pediu para te não te contar.
– Justin já acordou?
– Já ate saiu. – ele disse e eu somente balbuciei um “Hum” e voltei a comer observando aquela cena.
Terminei, levantei-me e subi para tomar um banho e tirar esse pijama. Peguei uma lamina e como todas as manhas eu fui me cortar. Mas antes de fazer isso, parei e pensei, eu não preciso mais disso mesmo, agora eu tenho uma nova vida e tenho certeza que eu vou ser melhor que muitas por ai.
Abri a tampa da lixeira e joguei a lamina lá. Fui para o banho e durante o mesmo fiz minha matinal “turnê mundial com participações especiais do DJ Xampu e do MC Sabonete”.
Sai e coloquei uma roupa para sair. Escovei os dentes, penteei o cabelo, peguei minha bolsa, meu iphone lindo que eu ganhei do Justin ( o iphone 5 foi o mais divo dos meus celulares que o Justin comprou pra mim). Na verdade tudo que eu tenho agora eu ganhei do Justin. Resolvi sair. Mas antes, eu havia esquecido que não tenho dinheiro. Fui ate o quarto de Justin, e entrei no mesmo. Olhei por todos os lados e ate que encontrei uma maleta, fui lá fuçar. Tinha mais dinheiro do que uma pessoa pode ganhar em dois anos.
Peguei dois pacotes, cada um devia ter umas 20 notas de cem ou mais. Dei de ombros. Coloquei o dinheiro na bolsa e sai, andei ate o centro da cidade, que era a uns 10 minutos de casa. Estava procurando algo interessante para fazer e andando a toa. Resolvi ir ao mercado comprar algumas besteiras. Comprei uns vinte pacotes do grande de Doritos, latinhas de coca e algumas outras besteiras. Eu vou engordar uns vinte quilos. Voltei para casa já que não tinha mais nada a fazer. Vi um carro parado em frente de casa. Se não me engano era uma Lamborghini Murcielago LP670-4 Superveloce. (Sim eu sei muito sobre carros) Nem me impressionei ao ver um carro desse parado em frente minha casa. Oque anda acontecendo ultimamente de tão esquisito nem me surpreende mais. Passei direto pelos caras que me olhavam como se eles fossem o leão e eu o pedaço de carne. Entrei e dei de cara com Justin só de bermuda e sem camisa, esparramado no sofá assistindo jogo. Tentei passar direto sem ser percebida por ele, oque não deu muito certo já que ele se levantou e ficou em minha frente impedindo minha passagem.

– Onde você foi? – ele perguntou segurando meu braço.
– Por ai por quê? Não podia? – perguntei confusa
– Podia mais lembra que eu te disse para sair de casa só acompanhada? E se tivesse acontecido algo com você? – ele perguntou visivelmente alterado.
– Nossa Juss, anda malhando? Porque seus músculos estão tão definidos ultimamente. – Eu disse apertando os bíceps dele na tentativa de enrola lo.
– Não muda de assunto Sam, eu quero saber por que você... Você acha mesmo que eu estou forte é? – ele perguntou interrompendo a si mesmo e estufando o peito dando um sorriso de orgulho, oque me fez rir.
– Ta sim Bieber, agora eu vou subir, se precisar é só me chamar. – eu disse desviando-me dele e subindo as escadas.
Ele é tão bobo às vezes, nem sei como ele deu conta de me criar. Já era pra eu estar morta uma hora dessas. Entrei no quarto e joguei as coisas na cama. Não pus na cozinha por que com o tanto de gente que tem nessa casa é perigoso eu deixar lá e na hora que eu voltar não ter nem migalha. Tirei a roupa de sair e coloquei uma simples, pra ficar em casa mesmo sabe? Peguei um pacote de doritos uma latinha de coca e algumas barrinhas de alcaçuz, fui mexer no meu MacBook escutando minha diva Jasmine V. Sai de lá só na hora de jantar. Desci e Justin já estava sentado na mesa a minha espera. Ele me olhou de cima a baixo e franziu o cenho.

– Que roupa curta é essa Samantha? – ele perguntou a mim.
– Ah é uma roupa ai ué. – respondi irônica, ele somente bufou. Servi-me e ele também. Começamos a comer.
– Amanha começa sua aula. Terá que levantar às sete horas se quiser ter tempo o suficiente para se arrumar. Caitlin virá para te buscar as sete e cinquenta. – ele disse interrompendo o silencio.
– Caitlin? Quem é Caitlin? – perguntei fitando o copo de suco a minha frente.
– É uma amiga minha. Ela tem a sua idade e estuda na mesma escola que você estudará. Tenho certeza que gostara dela. Dei um jeito de ter o mesmo horário que ela para estarem juntas e você não se sentir desajustada por ser nova no colégio quase no meio do ano. – ele me respondeu.
– Tá bom, licença, eu já terminei. – Pedi licença para me retirar da mesa.
Coloquei meu prato na pia e como não tinha nada para fazer, resolvi ir explorar a casa. Logo após sair de meu quarto olhei para cima e notei que havia uma escotilha. Com certeza era um sótão. Abri a escotilha, puxei a escada e subi. Ao ver o sótão ate que me impressionei. Não estava impecável mais também não estava velho e sujo igual nos filmes... Bom sujo só um pouco. Quem sabe se eu desse uma limpada e fizesse alguma coisinha aqui? Afinal é bastante grande já que o telhado da casa é gigante.

Dei mais uma olhada para o lugar. Com certeza maior que meu quarto e meu banheiro juntos e olha que meu quarto e meu banheiro são gigantes. Resolvi descer. Ocorreu-me a ideia de ir ao jardim, andar um pouco, sentar-me na grama e ficar sentindo o cheiro das flores... Quer saber? Farei algo melhor: Dormir. Haha! Será ate bom dormir cedo hoje já que amanha tenho que acordar cedo para ir para a escola. Desci, fechei a escotilha, fui para meu quarto, vesti algo para dormir e já que hoje está frio peguei um edredom preto com desenhos brancos, me acomodei e dormi.

Para minha tristeza, acordei com a merda do despertador berrando. O Dia estava horrível, com certeza mais tarde iria chover. Fui ate o banheiro fiz minhas higienes matinais e tomei um banho quente. Sai, vesti algo que esquente desci, tomei meu café rapidamente, subi de novo escovei os dentes, penteei o cabelo, peguei a bolsa e um celular qualquer. Desci com a bolsa e o celular. Justin estava encostado na bancada da cozinha comendo... Taco? Esse garoto tem algum problema de cabeça só pode.
–Mas oque... – ia perguntar, mas ele me cortou.
– Caitlin esta esperando lá fora. – ele disse de boca cheia.

A Trouble For Me Cap. 5


Justin’s P.O.V
Depois de levar Sam ao shopping...E no salão e no... estúdio de tatuagem e no cinema para assistir o remake de Diário De Uma Paixão (N\A: gente não existe o remake do filme, isso foi ideia minha para a fic) e... Ah seu eu for falar os lugares para qual ela me arrastou hoje eu vou morrer a míngua, mas eu falo que eu gasteiuns cinco milhões só hoje com ela.
 Depois de chegar em casa ela e eu fomos nos arrumar pois eu daria uma festa aqui e chamaria umas pessoas só para comemorar meu reinado.Tomei um banho, vesti um terno preto e penteei meu cabelo para o lado. Estava todo mauricinho mais como a festa era de gala é assim que devo estar. Depois de terminar de me pentear ouço a campanhia sendo tocada seguidas e seguidas vezes. Depois de uns 30 minutos era possível ouvir as pessoas conversando e a musica tocando. Fui ao andar de baixo e todos começaram a me cumprimentar, a maioria tomava vinho champanhe ou outras bebidas.
– Ora, ora, ora, olha só quem reviveu das cinzas. - a ouvi dizer enquanto tocava meu ombro. Virei-me ficando de frente para ela.
– Selena, oque faz aqui? Eu não me lembro de ter lhe convidado.
– Soube que entrou nos mesmo negócios que eu. Você não é nem um pouquinho bobo. Vejo que está faturando bem não é Bieber? – Ela disse passando os dedos em meu peitoral por cima do terno.
– Vá embora de minha casa Selena, eu falo serio. – Eu disse travando o maxilar.
– Oque acha de irmos dançar? – Ela disse rodando a minha volta ignorando completamente oque eu disse.
– Selena. Vai. Embora. Daqui. – Eu disse pausadamente entre dentes.
–Serio? O garoto que já disse varias vezes que me amava me mandando ir embora?! – Ela disse parando a minha frente.
– Como você mesma disse “amava” do verbo não amo mais. Agora some da minha frente. – eu disse mais quase sendo interrompido pelo toque do celular de Selena.
–Sim John [...] esta bem já estou indo. – ela disse e logo depois de desligar o celular apontou o dedo bem próximo ao meu rosto.
– Eu vou, mais não porque você quer e sim porque eu tenho coisas para resolver, mais saiba isso não vai ficar assim – e logo depois saiu de lá rebolando.
Tudo estava indo tão calmo, estava conversando com Johnson e tomando champanhe ate que percebo que todos os olhares foram voltados para o pé da escada. Virei-me ainda com a mão no bolso e o copo de champanhe na outra. Vi oque era... Samantha estava linda com um vestido preto e uma sandália de salto preta também. Ela começou a descer as escadas enquanto todos ainda a olhavam maravilhados por sua beleza. Ela veio ate mim e todos pararam de olha - la e voltaram a fazer oque antes faziam.
– Justin pra que exatamente é essa festa? – ela me perguntou enquanto pegava uma taça de champanhe da bandeja de um garçom que passava ali no momento.
– Ah é só para comemorar nossa chegada.
Samantha's P.O.V
Depois de me vestir fiquei no quarto mais um pouco, eu não queria sair afinal eu só conhecia o Justin nessa festa ai. Respirei fundo e sai do quarto, na hora que eu cheguei ao pé da escada todos começaram a olhar para mim, eu me senti um alien. Rodei meus olhos pelo local a procura de Justin. O achei e comecei a descer a escada e fui em sua direção, todos pararam de olhar.
– Justin pra que exatamente é essa festa? – eu perguntei logo após pegando uma taça de champanhe
– Ah é só para comemorar nossa chegada. – ele me respondeu e eu dei de ombros enquanto ele voltava a conversar com o carinha lá.
Andei ate lá fora, tirei meus sapatos, sentei na borda da piscina e coloquei meus pés dentro da água. Estava gelada mais estava tão bom, encarei a taça em minha mão. Bom, eu nunca bebi alguma coisa com álcool mais sempre tem uma primeira vez né. Dei uma golada e amei aquilo era bom demais. O gosto era de maçã. Terminei de beber e não sei por que mais eu joguei a taça de cristal na parede e comecei a ter uma crise de choro.
 Porque isso agora hein? Eu nem to entendendo mais nada mais eu só sei que estou com uma sensação de vazio no meu peito. É como se eu estivesse morta por dentro a muito tempo. Bom eu sempre tive essas crises repentinas mais eu pensei que mudando para cá isso iria mudar. Peguei meus saltos e na hora em que fui me levantar meu pé escorregou e eu cai na piscina. Mas eu não nadei e não me debati, eu só deixei meu corpo afundar. Aos poucos fui perdendo o ar e ate que vejo só um vulto de alguém pulando na água e me puxando para cima. Quando olho era o tal de Ryan que almoçou com a gente hoje mais cedo. Ele me deitou na grama e aos poucos fui recuperando os sentidos.
– Você está bem? Eu vou lá chamar o Justin e...
– Não precisa, eu to bem, eu só me desequilibrei e cai mesmo. Faz um favor? Pega meus sapatos pra mim. – eu disse me sentando e apontando para os sapatos que agora boiavam no meio da piscina (N\A: gente eu não sei se sapato de salto boia na água então por enquanto finjam que sim)
Ele pulou mais uma vez lá dentro, os pegou e me entregou enquanto saia de lá.
– Bom você é Ryan né? – ele assentiu – muito obrigado por ter me ajudado [mentira, eu só queria morrer e ir ficar com meus pais em um lugar bem melhor], mas agora eu vou entrar e ir trocar de roupa.
– É eu acho que farei o mesmo já que molhei minha roupa toda. - ele disse sem graça.
Assenti me levantei do chão com a ajuda dele e só ai fui perceber o quanto esse vestido pesa quando está molhado. Não liguei e continuei andando, adentrei a sala onde todos que se encontravam presentes começaram a me olhar. Não liguei muito continuei andando e não vi Justin na sala, ele devia estar em outro comodo daquela mansão enorme. Entrei em meu quarto fechei a porta, joguei os saltos em qualquer canto do quarto e tirei aquele vestido jogando em qualquer lugar. Tomei agora meu quarto banho no dia. (sim quarto banho do dia já que ainda são 23:48). Sai e vesti outra roupa. Não estava mais em clima de ficar em festa então fui dormir. Ate que enfim esse dia tão, tão, tão longo acabou. Eu estou muito cansada, quase morrendo.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

A Trouble For Me Cap. 4



Terminamos de comer e Justin me mandou subir e me arrumar, pois iríamos ao shopping, assim o fiz.
Tomei um banho pra tirar aquela nhaca da viagem (N\A: Essa Sam é drogada só pode). Depois de uns 30 minutos de banho, eu sai enrolada em uma toalha e vesti um conjuntinho de uma camiseta e uma saia que eu achei bonitinho.
Desci e o Justin já me esperava na sala, ele me olhou de cima abaixo e sem dizer nada saiu andando para fora da casa, eu fui atrás e ele foi para um tipo de garagem que meu Deus tinha só carros de luxo. Ele foi em uma Lanborghini Gallardo Branca nem um pouco chamativa. Entrou e fez sinal para eu entrar, entrei e ele deu partida ate shopping. Chegamos lá e ele estacionou o carro, quando estávamos na entrada do shopping ele disse
– A surpresa é a seguinte... Eu te trouxe aqui para você poder comprar a quantidade de roupas que quiser de marcas famosas. Não só roupas como também, sapatos, perfumes e joias se você quiser de diamante e coisas assim. Pois agora você tem sempre que andar arrumada afinal você agora é irmã do mais novo... - ele ia dizer mais alguma coisa mais se auto interrompeu.
– A irmã do que? Fala Justin!
– Não é nada, deixa.
– Tudo bem! E eu amei a surpresa. - eu disse e saímos andando por todo shopping em varias lojas.
Depois eu quis passar no cabeleireiro. Pintei meu cabelo. Agora eu estava uma nova Samantha, estava me sentindo mais confiante mais sexy e mais bonita. Após sairmos do salão passamos em frente a um estúdio de tatuagem e eu sempre quis colocar um piercing.
– Boo Boo. - eu disse chamando o Justin de forma toda manhosa.
– Oque você quer? - ele me perguntou, pois sabe que sempre que eu o chamo assim é que quero algo.
– Você me deixa colocar um piercing no umbigo?
– Tanto faz. - ele disse dando de ombros com as mãos no bolso.
– Awnn Juss, eu te amo. - eu disse toda eufórica o arrastando ate o estúdio.
...
Chegamos as sete, de tanta sacola que tinha o Justin teve ate que ligar para alguns carinhas lá pra ir ajudar ele a carregar as compras (sim eu estava fazendo ele de cabide por todo o shopping) .
Ele disse que eu tinha que me arrumar (de novo) pois ele daria uma festa aqui em casa (ai eu tenho tanto orgulho der chamar essa casa de minha.). E também disse que segunda eu começava na minha nova escola e que já tinha providenciado uma carona para mim. Fui subir e tomei meu terceiro banho no dia e procurei alguma coisa nas roupas novas e nem preciso dizer que eu estava arrasando com aquela roupa. Pelo menos eu acho né.

A Trouble For Me Cap. 3



Duas horas depois.. Chegamos em Los Angeles e fomos em destino a minha nova tal casa. Paramos em frente a uma mansão um pouco afastada dos lugares e o Justin me mandou descer do carro.

– Que isso Justin? Cade a nova casa?

– Você esta olhando pra ela.

Oque? Eu não acredito... Quando Justin disse que aquela mansão seria nossa nova casa eu quase desmaiei.

– Vem, vai entrar o vai ficar parada ai ?

Justin disse entrando junto com um carinha que eu nem sei de onde saiu o ajudando com as malas. Fui correndo para alcançar Justin entrei e dei de cara com a enorme sala. enfim isso era só o começo porque eu acho que eu levaria um ano para conhecer essa casa inteira.

– Vem Sam, vamos conhecer o seu quarto. - ele disse enquanto subia as escadas indo para um corredor alongado e pouco iluminado por conta da decoração da casa por dentro, e que continha em si varias portas. Justin parou em frente a uma porta e antes de abri-la disse:

– Espero que goste. Como sou homem eu não sei os gostos de uma mulher mais fiz oque podia.

Ele disse logo depois abrindo a porta do meu novo quarto... Babei

– E então? - ele perguntou coçando a cabeça.

– Awnt isso aqui ta Perfeito.... Minhas cores preferidas: preto e roxo... -olhamos o banheiro que estava perfeito tambem. No canto se podia ver um box com um chuveiro. - Justin, eu sei que agente acabou de chegar aqui, mais eu estou com fome.

– Ah ta, então escolhe oque você quer comer que assim nos podemos almoçar e depois eu te contarei qual é a segunda surpresa.

– Serio? então, pode ser Lasanha? Você sabe que eu amo...

– Sei sim e se deixar você come isso todo dia... MOIRA - ele disse gritando alguém

– Quem é... - mas antes de eu poder terminar a minha pergunta sobe uma mulher vestida de empregada toda puta.

– Oque deseja Senhor Bieber? - ela disse tentando fazer uma voz sexy toda oferecida para Justin.

– Essa é minha irmã Samantha e ela também manda na casa por tanto você deve obedece-la . - Justin disse autoritário.

– Sim, senhor.

Quando ela ia saindo de lá ele disse

– Sam está com fome, faça Lasanha... E tambem um pouco de macarronada..

– As suas ordens. - ela disse descendo as escadas.
        
         - Lasanha com macarronada? - perguntei lhe olhando engraçado. 

- É... Talvez fique bom. Macarrão com macarrão. - ele disse mas eu ri e parei lembrando de perguntar-lhe.
– Nos temos empregada? - eu perguntei realmente perplexa.

– Não só uma como varias e temos também mordomos e teremos vários seguranças cercando a casa. Ah e favor não sair sem guarda costas viu mocinha?

– Justin pra que isso hein? Ate parece que nos somos importantes.

– Você só vai ficar sabendo o porque na hora em que eu quiser contar então não me pergunte sobre essas coisas! - Justin disse já ficando irritado.
– Ai Justin, nossa ta bom, mais agora fica calmo.

Justin's P.O.V
Samantha quando pede pra eu ficar calmo, ela fica toda meiga e com a voz toda doce.... Mas a verdade é que ela está me enlouquecendo com esse short curto e essa blusa que está apertando tanto os seios dela que eles estão quase saltando para fora da blusa. Nunca tinha percebido como Sam é um mulherão.
A empurrei na parede e a mesma gemeu, aquilo foi como a ultima gota d'água. Antes que ela falasse algo, ataquei seus lábios vorazmente e a mesma tentou me empurrar no começo mas depois começou a retribuir o beijo com a mesma necessidade que eu. Pedi passagem com a língua e ela cedeu.
"Meu Deus, ela é minha irmã, oque eu estou fazendo?" isso martelava na minha cabeça mas era impossível parar de beija-lá. Parei o beijo, mas não por querer e sim por falta de ar. Sam me olhava nos olhos que, eu tinha certeza de que, naquele momento, estavam sendo domados por culpa e pura luxuria. Já os dela continham uma expressão indecifrável.
– Ér... eu vou pegar as suas malas lá em baixo. - eu disse pigarreando.
– Ahn tudo bem é...
– Olha Sam me desculpa mesmo! eu não sei porque eu fiz isso, cara você é minha irmã.... Por Favor, vamos esquecer isso e fingir que isso nunca aconteceu.
– Tudo bem Justin, eu entendo.
– Tá agora vá arrumar as suas roupas nas gavetas que daqui a pouco eu te chamo pra almoçar. - eu disse e depois desci com Sam atras de mim que foi ate a sala e pegou as suas duas malas e foi para o quarto.
Fui para fora da casa me encontrar com Ryan.
– Hey Man. - ele disse fazendo um toque comigo
– What's Up?
– Nos já conseguimos a encomenda e está tudo guardado. E eu já contratei a equipe.
– Ah e você sabe se Chaz providenciaram aqueles galpões que eu pedi? - eu disse enquanto rodava meus olhos pelo local em busca de Chaz.
– Sim, já. E também os carros e os três helicópteros. - ele disse me fazendo sorrir satisfeito.
– Certo, e os caras da nova equipe estão ai? Quero que eles se apresentem a mim.
– Vamos la dude, eu te levo ate eles.
...

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

A Trouble For Me. Cap 2




Depois de tomar banho, vesti um pijama, fiz pipoca e fui assistir uma maratona do Bob Esponja que passava na TV. Acabou e já era 23:38 resolvi dormir mais como estava com preguiça acabei dormindo no sofá mesmo.
Justin's P.O.V

"Eu não consigo". eu dizia a mim mesmo durante a volta para casa. Eu teria que mentir para Samantha mais eu não consigo, ela é a unica pessoa pra quem eu não consigo mentir. Ah e só de pensar em contar toda a verdade que envolve minha vida e a dela durante esses últimos três anos eu me arrepio todo. Nem consigo imaginar como ela ficaria, só sei que não ia querer olhar no meu rosto nunca mais.
Cheguei em casa e joguei a chave do carro em cima da mesinha de centro da sala de estar. Percebi que Samantha estava deitada e de olhos fechados no sofá, provavelmente dormindo. Fiquei com dó de acorda-la então peguei um cobertor e a cobri. Ela estava tão serena, parecia que estava em outro mundo, livre de problemas e em um lugar onde ninguém jamais lhe faria mal.
Fui para o meu quarto, tomei um banho, vesti apenas uma boxer e fui dormir.Finalmente amanha é sábado, o dia em que irei sair dessa cidade inútil. Acordei, vesti só uma bermuda jeans como estava fazendo calor. Sai de meu quarto e enquanto passava no corredor em frente ao quarto de Samantha ouvi o barulho do chuveiro. Deduzi que Samantha já estava acordada, continuei a descer e fui tomar meu café.

Samantha's P.O.V
Acordei no sofá e estava envolvida por um cobertor: "Deve ter sido Justin." Me levantei, subi para o meu quarto, olhei as horas no meu iphone e fui tomar banho. Sai com uma toalha envolta em meu corpo, procurei algo para me vestir. Como não achei algo confortável, pus a cabeça para fora do quarto para ver se Justin estava no corredor e fui ate o quarto dele peguei uma de suas camisas e me vesti. Sim eu me sinto confortável com camisas grandes e Justin sabe disso então nem liga quando pego suas camisas.
Desci e Justin estava fazendo o café dele, na hora em que notou minha presença se virou para mim e disse:
– Bom Dia ! - Só ai fui notar que ele estava só com uma bermuda jeans.
– Bom Dia... - Respondi ainda com o olhar fixo em seu tanquinho.
Nunca tinha percebido mais eu tenho um irmão gostoso que só Jesus. Samantha, menina, para de pensar essas coisas, ele é seu irmão..Repreendi-me mentalmente enquanto desviava o olhar de seu corpo.
– Quer que eu faça seu café também? - ele me perguntou de costas para mim fazendo algo no fogão. Pelo cheiro eram ovos com bacon. Tipico café americano.
– Pode ser. - eu disse olhando em um ponto fixo pensando em varias coisas ao mesmo tempo.
Depois de uns cinco minutos o café já estava pronto e nos sentamos á mesa para comer.
– Samantha, nos precisamos conversar.
– Manda. - falei parando de comer e olhando para ele.
– Nosvamosnosmudar! - ele disse tudo tão rápido que eu nem entendi.
–Oque? diz de novo !?
– Nos vamos nos mudar. - ele disse calmo ou pelo menos tentando.
Aquela noticia foi demais para mim. Eu nunca mais precisaria ver aquelas pessoas que me zoam e caçoam de mim.
– Quando ? Pra onde? - eu perguntei eufórica, quase pulando de alegria.
– Hoje mesmo, para Los Angeles.
– AHHHH EU NÃO ACREDITO.–eu disse me levantando da mesa e gritando de alegria - JUSTIN ISSO É SERIO? NÃO BRINCA COMIGO HEIN!? – eu disse enforcando Justin.
– É serio agora me solta. To ate com medo de você.
– Ta bom mais me diz que horas?
– As 13:00.
– Ah meu deus eu preciso arrumar as malas... Perai Justin, me responde duas coisas: Porque nos vamos nos mudar e com que dinheiro?
Justin's P.O.V

Fudeu! Oque vou responder a ela? Meu Deus essa menina pensa demais. Vou ter que arrumar uma desculpa para dar a ela.
– É que.. é que.. é que eu fui promovido e agora eu tenho dinheiro suficiente para pagar as contas e fazer nossa mudança para Los Angeles, já comprei a casa e os moveis e ainda sobra muito dinheiro. então com esse dinheiro eu resolvi fazer uma surpresa pra você!
Inventei a maior merda. e agora? sera que ela acredita? Deus me ajude! Ela me olhou desconfiada
– E de onde saiu todo esse dinheiro hein Justin?
– É que... érr... ah claro o dinheiro hehe... é que já faz um ano que fui promovido e venho juntando esse dinheiro pra isso.
Inventei a maior baboseira de novo. Cara, eu sei mentir melhor que ninguém mais com ela eu invento as piores mentiras que alguém pode inventar.De onde que saiu essa porra?
– JUSTIN DREW BIEBER EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESCONDEU ISSO DE MIM POR UM ANO. UM ANO JUSTIN - Ela dizia ou melhor gritava enquanto se aproximava de mim com as mãos na cintura e eu dava passos para trás.
– Des..desculpa eu só... eu só queria te fazer essas surpresas. - eu disse gaguejando
– Tudo bem, eu vou deixar passar alias você queria me fazer duas surpresas. Alias qual é a outra?
– É surpresa Sam, se eu contar perde a graça. Agora vá fazer suas malas e se arrumar porque iremos sair daqui as 12:00 e já são 11:00
– Ta bom, já vou.
– Ah e vista a sua melhor roupa. - eu disse enquanto ela já subia os primeiros degraus da escada.
Ela só assentiu e voltou a subir, também subi e fui arrumar as coisas.

Samantha's P.O.V

Ah eu nem acredito, eu amo o Justin ele é demais.Finalmente livre dessa pestes da Megan e de suas piranhas ! Arrumei minhas malas e fui procurar uma roupa descente já que Justin pediu a melhor.
Acabei pegando um short e uma blusa que eu tinha ganhado no meu aniversario mais que nunca tinha usando e uma sapatilha minha. Me vesti e sai do quarto com minhas 2 malas ( eu tenho pouca coisa )
e desci para a sala na qual Justin já me esperava com suas 5 malas ( eu sei, me humilhou! ) e meu deus ele ficou muito lindo naquela roupa. Ele foi colocar as malas dele no carro e depois as minhas, nos saímos da minha agora ex - casa e fomos para o carro.
Duas horas depois...

A Trouble For Me. Cap 1



" ... Cause we lost it all
Nothing lasts forever
I'm sorry
I can't be perfect
Now it's just too late
And we can't go back
I'm sorry
I can't be perfect ... "
Acordei com o despertador tocando, bati a mão nele e ele parou. Me levantei e fui ao banheiro tomar banho, me vesti para mais um dia de tortura naquele inferno chamado escola. Desci, comi só um pedaço de bolo e fui para a escola... Como eu não tenho carro eu vou a pé mesmo.
Cheguei la e começaram as piadinhas. Bom eu não sou muito popular. As pessoas me acham esquisita só pelo meu jeito de vestir. Eu também não tenho amigos por aqui.
Estava andando tranquilamente pelo corredor, fui ate meu armário deixei minha mochila lá, peguei os livros e fui a caminho da sala, ate que sinto um impacto e caio no chão. Quando olho para cima vejo Megan e suas duas vadias com as mãos na cintura olhando feio para mim. Megan disse:
– Alem de esquisita é estrambelhada. Levanta dai garota, você está sujando o chão sua doente mental. - Megan disse fazendo cara de nojo e saiu andando dali seguida das suas piolhas. Nossa! Todos pararam para olhar e ficaram rindo de mim. Me levantei e peguei meus livros e sai andando apressadamente para um tipo de jardim abandonado que tem atrás da escola. Entrei lá e me sentei, tudo oque eu mais quero é ficar sozinha e pensar.
Bom para esclarecer um pouco as coisas me chamo Samantha Marie Bieber, tenho 16 anos, meus pais morreram quando eu tinha 14 deixando eu e meu irmão órfãos. Meu irmão se chama Justin Drew Bieber, ele tem 19 anos e uma hora dessas ele está no trabalho pois ele tem que sustentar a mim e a ele.
Tudo que eu quero agora é ir pra casa e eu vou. Me levantei do chão e fui em direção ao portão da escola, o guarda me parou:
– Aonde você pensa que vai garota?
– Eu estou me sentindo mal e a diretora me autorizou a ir embora se eu quisesse.
Eu disse inventando isso. Ele apenas assentiu com a cabeça e abriu o portão me deixando passar.
Fui correndo para casa, entrei e joguei minha mochila no chão da sala e subi correndo para o meu quarto. Me sentei na cama e fiquei chorando lembrando de como tudo era perfeito antes de meus pais serem mortos.
Éramos uma família tão perfeita, eu minha mãe, meu pai e Justin. Eles faziam tudo dar certo, simplesmente acontecer, mas depois que eles morreram, eu pintei meu cabelo e fiquei ruiva(eu era loira problem?), e eu e Justin nos mudamos porque não conseguiríamos ficar na casa onde nossos pais foram mortos.
Justin não tem mais tempo para mim porque é muito ocupado, pois fica pensando em seu emprego (que não é lá grandes coisas) e em como ajudar a policia a achar o assassino (sim meus pais foram assassinados) e eu sempre fiquei pensando a troco de que eles matariam meu pais, eles eram pessoas de bem, nunca fizeram mal a ninguém.
Oque levaria uma pessoa a matar cruelmente os pais de dois adolescentes indefesos? Ou mesmo matar?
Sabe eu acho que seja lá quem for merece queimar no inferno, pois tiraram meu bem mais precioso. Depois disso tudo saiu do controle, eu entrei em depressão e me multilava e comecei a praticar bulimia, mas Justin de alguma forma me ajudou a superar isso e agora é passado.
Eu só queria ter alguém ali, comigo, que pudesse me apoiar e dizer que depois tudo iria ficar bem. Eu sofro bullyng costantemente na escola e eu só quero que esse pesadelo acabe.
Bom depois de chorar por muito tempo eu resolvi tomar um banho pra ver se relaxava.