sábado, 10 de novembro de 2012

A Trouble For Me Cap. 9


– OQUE FEZ COM A SAM? – Gritei desesperado ao telefone. Logo Cait entrou no quarto assustada e ficou olhando para mim.
– Calma Justin, parece que ela dorme feito um anjinho não é mesmo? Porque já passou da hora de ela ter acordado. – a voz disse ao outro lado. Mas sim eu conheço essa voz e só não sei de onde é. E.u.n.ã.o.a.c.r.e.d.i.t.o.
– Liam o que fez com a Sam? – perguntei impaciente. Não acredito que aquele canalha pegou minha garota.
–Quem diria que se lembraria de mim. Fiquei muito surpreso quando fiquei sabendo pra que tipo de negócios se adentrara afinal, você tinha tudo para ser um advogado bem sucedido ou algo do tipo. – disse ele em resposta.
– Oque você quer para me devolver a Sam?
– Digamos que um milhão. Oque acha? – perguntou ele com voz de deboche.
– Onde e quando? – perguntei ríspido. Afinal, estava disposto em ter Sam de volta o quanto antes e um milhão para mim seria apenas migalhas.
– Anh, na St. Louis as 03:00AM. – ele respondeu.
– Ótimo, esteja lá. – eu disse e desliguei. Claro que eu não iria sozinho.
– Então Justin? Onde a Sam está? - perguntou Caitlin aparentemente preocupada.
– Parece que bom ela foi sequestrada. Não me faça mais perguntas, por favor. - disse a ela e sai andando.
O resto do dia decidi quem iria levar comigo e Cait insistiu em ir, disse que não porque seria muito perigoso mais ela estava irredutível acabei permitindo afinal Caitlin já tem muito com que se preocupar... Depois fiquei brisando pensando no que faria. Ate que deu 01:00AM... Decidi ir me arrumar. Tomei banho e vesti uma roupa qualquer.Sai e Kenny disse que já estava tudo preparado. Ele iria em um carro com Chaz e Ryan iria em um outro carro com Alfredo. Cait ia comigo no meu carro. Uma hora dessas Sam já deveria estar mais que acordada. Se aquele filho da puta tiver feito algo a ela eu mato ele. Sai e chamei caitlin, peguei um carro qualquer e sai em disparada para St. Louis seguido dos outros dois carros.
Estacionamos e ficamos lá esperando por mais cinco minutos mandei Cait ficar no carro. Algum tempo depois chegaram dois carros. Pressionei minha mão contra a cintura. Saíram dois caras de um dos carros mais nenhum deles estava com Samantha, depois que Liam saiu com Samantha. Liam estava bem diferente desde a ultima vez que o virá. Ele apontava uma arma para a cabeça dela e ela estava com os olhos vendados, as mãos amarradas e a boca amordaçada. Não estava machucada nem nada graças a Deus.
– E então Justinzinho, feliz em me ver? – perguntou Liam com um sorriso irônico no rosto
– Nem um pouco e você Liam? Quando vai soltar minha irmã? Estou esperando.... – disse ríspido.
– Primeiro o dinheiro e depois eu te dou sua irmã que alias é bem gostosa, você ganharia um bom dinheiro com ela nas ruas.
– Deixa de ser imbecil! Quero minha irmã primeiro. – exigi.
Sam nada fazia não se movera nem um pouco só soltava alguns gemidos como se estivesse chorando.
– Aff, me dá logo a porra do dinheiro senão eu mato ela. – Fechei a cara fui ate o carro e peguei a maleta que estava no banco de trás. Andei ate a frente de Liam e hesitei um pouco antes de lhe estender a maleta mas assim o fiz. Ele virou para trás e fez um sinal para seus amigos. Foi a hora que aproveitei de seu descuido.
Arranquei Sam de seus braços e a joguei no chão, ele ia tirar sua arma da cintura mais eu fui mais rápido. E assim começou um tiroteio, Cait se abaixou atrás do carro e Sam estava deitada no chão. Kenny e Ryan estavam no meio e Chaz e Alfredo foram tirar Sam do chão.
Na hora em que eles a levantaram, Liam mirou a arma em direção a ela. Sem pensar duas vezes apertei o gatilho lhe acertando na cabeça, ele primeiro deixou a maleta e a arma caíram e depois caiu. Os seus dois capangas entraram no carro e fugiram. Em questão de meio segundo seu sangue já percorria o asfalto. Alfredo e Chaz já tinham se mandado com Cait e Sam e eu mandei Ryan e Kenny irem embora, iria sair por ai e pensar um pouco. Peguei a maleta do dinheiro que estava no chão, a joguei no banco de trás do carro e fui para um lugar longe de tudo e de todos para pensar afinal, tinha acabado de matar alguém na frente de Samantha... Que diria a ela??

Samatha’s P.O.V
Não parava de chorar dentro do carro. Cait já tinha me desamarrado e eu estava abraçada a ela. Tipo, isso não é normal.
O Justin, meu irmão Justin, aquele Justin tão bom que gostava de ajudar as pessoas havia matado alguém? Isso não pode ser verdade. Foi um sonho eu sei.
Ele vai chegar em casa, me acordar desse sonho e vai continuar sendo aquele Justin de sempre.
Chegamos em casa, limpei as lagrimas e subi para meu quarto.Fui tomar um banho de espuma para relaxar. Sai do banho e me vesti. Desci e fui comer algo já que estava com fome. Ouvi a porta da frente se abrir, olhei em direção a entrada da cozinha e logo Justin aparece lá.
– Me desculpa. – ele disse em um fio de voz. Mas como eu iria desculpa-lo sem ao menos saber quem era meu irmão.
– Oque exatamente eu tenho que desculpar? – Perguntei colocando o prato com um pedaço de torta na bancada da cozinha.
– Sam não é tão fácil assim de explicar eu só peço que qualquer coisa que acontecer você não se assuste e tente viver sua vida do melhor modo possível. – ele disse vindo ate mim e me abraçando pela cintura.
– Tudo bem Justin, quer saber? Faça o que quiser da vida tá? Agora só não me venha cobrar nada porque você faz as coisas escondido de mim e eu descubro do pior jeito. Só da um tempo tá? Agora da licença que vou dar um jeito de aproveitar o resto do meu fim de semana. – eu disse me soltando dele e subi rebolando as escadas. Agora é minha vez de viver a vida como eu quero e sem alguém me cobrar nada.
Subi para o meu quarto e me lembrei do pequeno sótão. Fui ate a internet e comecei a encomendar os moveis. Olhei as horas 13:38PM... Decidi andar pelo jardim. Ao sair lá fora vejo Justin, os seguranças na piscina... QUE PORRA É ESSA ALI? Tem varias mulheres no meio deles. E tem uma se esfregando no Justin enquanto ele esta escorado na borda com um copo de champanhe e FUMANDO? Tudo bem que eu disse que era pra ele fazer oque ele quisesse da vida mais ai ele esta abusando da minha boa vontade. Se é assim ele vai ver.
Subi ate o quarto, vesti um biquíni, troquei o piercing, coloquei um com o coelhinho da playboy cheio de strass azul transparente, peguei o óculos de sol. Fui ate a cozinha de biquíni mesmo, sem short nem nada, atraindo o olhar de algum dos caras. Sorri com aquilo, cheguei ate a cozinha e perguntei a Moira se tinha alguma bebida alcoólica e pra minha surpresa, na dispensa oque mais tinha era bebida. OTIMO. Pensei comigo mesma.
Peguei uma garrafa de Red Label e uma de Absolut Vodka. Peguei duas taças e dei um jeito de espremer tudo em meus braços. Sai da casa e do lado de fora procurei por alguém que me interessasse. Avistei Ryan. Ótimo, já conheço ele mesmo.
– Ei você... É você mesmo baby, vem comigo. – Gritei a ele e ele saiu me seguindo confuso. Dava pra sentir seu olhar sobre mim.
– Com licença Justin, eu vou ficar aqui um pouco também com o Ry... – disse a Justin que me olhou com raiva. Não dei importância, deixei as bebidas e as taças na borda da piscina e entrei. Olhei para cima e Ryan continuava lá a me encarar.
– Não vai entrar meu amor? – disse o fazendo ficar surpreso
.
– Ma.. Mas eu não estou de sunga. – ele disse olhando de canto de olho para Justin. Ele estava com medo. Dei uma gargalhada.
– Então vai lá e veste uma depois volta para cá. – disse a ele que assentiu com a cabeça e saiu andando apressado de lá. Coloquei um pouco de Vodka nas duas taças e depois misturei um pouco de Red Label. Notei todos olhando para mim, mais para isso eu não liguei só fiquei incomodada com o olhar que a puta do Justin tinha para mim.Cinco minutos depois Ry voltou só com uma sunga e que potencia hein...
Depois de tirar umas com a cara do justin e provocar aquela puta dele e acima de tud aproveitar para dar uns pegas no Ry, sai da piscina pois tinha prometido ir ao cinema com cait as 19:00 e ja eram 17:22.
Subi tomei banho, me vesti, deixei meu cabelo solto caindo pelos ombros e com cachos na ponta, passei uma maquiagem leve e fui ver oque Cait estava aprontando, perguntei a Dona Isabel ( a governanta mais velha da casa) se ela havia visto Caitlin e ela disse que ele tinha saido com o Chaz. Otimo, levei um bolo da minha melhor amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário